quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Como deixar sua cat rica (sem hack)

Olá pessoal!
Hj eu vim ensina pra vc como deixar sua cat rica, sem usar nenhum hack, e sem baixar nada além de My Talking Angela
Antes d + nada quero avisar q tem pessoas q chamam a My Angela infinita d "Angela rica", e talvez ao ver o título dessa post deve achar q esto ensinando a deixar a cat c dinheiro infinito, então gente, me desculpem, +  pfv, ñ confundam "My Talking Angela infinita" c "My Talking Angela rica"
tem 1 diferença:
A infinita, como já diz o nome, tem diamantes e moedas q ñ gastam, vc pode compra tds as roupas q tiverem, tds as figurinhas do álbum, tds as maquiagens do jogo e tds as peças d decoração, + seu dinheiro nunca vai acaba (na vdd as moedas vão, só os diamantes q ñ)
Já a rica,ela apenas tem mt dinheiro, + esse dinheiro pode acabar. E é dessa q vamos falar agora.

*Jogando seu jogo favorito

1 dos jeitos q eu consegui deixar a Milly (minha angela :3) rica foi jogando sempre o jogo em q eu sou melhor e, portanto, consigo+ moedas.
+ como é q eu descubro em qual jogo eu ganho+ moedas?
Simples, tente joga 1 jogo d cada vez, e o q c anha + dinheiro vc vai sempre jogando.
No meu caso, o jogo q eu jogo melhor é o Conecte as Gomas

*Sendo cuidadoso(a) com a sua cat

 Se vc cuidar mt,mt bem da sua cat, vc vai passa + rápido d nível,e tds nós sabemos q a cada nível q passa ela ganha + moedas e figurinhas. E  não é bom apenas para as moedas, é tbm para os diamantes, até pq chego 1 nova atualização q divide as páginas do álbum em coleções, facilitando a possibilidade d completar 1 página e ganhar diamantes.
 E caso vier figurinhas repetidas, ñ tem problema!
Pq tbm dessa nova atualização, andam vindo + figurinhas raras e épicas, q são mt caras, aí se vc vende essas figurinhas vai ficando + rico
 

 *Dormindo nas horas vagas

Qd vc estiver d saída e ñ puder levar o seu android, estiver indo dormir ou fazendo qualquercoisa q ñ seja jogar My talking angela, ponha sua cat pra dormi.
Msm ñ estando no alerta vermelho d sono,coloque ela pra dormi nas horas vagas, pq assim, além d passa d nível + rápido, qd termina o q está fazendo ela estará acordada e vc vai pode joga o seu jogo favorito!


*Tente ñ comprar roupas e objetos d decoração caros d+ quanto ao seu dinheiro  

Sabe qd vc tem 801 moedas e quer comprar akele vestido lindo d 800 moedas? Ou então tem 10 diamantes e quer gasta td comprando 1 figurinha?
Então, qd vc estiver querendo mt 1 coisa,procure comprar algo mt barato em relação á quantia q vc tem. Se vc tiver 752 moedas e quiser comprar 1 roupa d 750, ñ compre! Espere sua cat fica + rica ou ao invés d fica rica ela vai fica pobríssima
. Bom, gente, foi isso.
bjs e bye bye^^

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi eu queria ganhar dinheiro do meu jogo talking Angela o dinheiro é 123.00000000 reais

      Excluir
  2. Se a minha Angela tomar a poção para voltar a criança ela perde o progresso?

    ResponderExcluir
  3. Um bom geito de passar de nível mais rápido e adiantar a data do celular enquanto ela dorme e depois entrar no jogo
    Aí ela vai passar de nível bem mais rápido

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho diamante disponível para compra, porque isso está acontecendo? Alguém sabe me explicar?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz tudo certo eu no momento tou com 882828 q coisa boa e tô nível 89

    ResponderExcluir
  6. Menina eu clico muito naquele presentinho que cai no chão quando vc ta com o wifi ligado dai vc assusti a pequenos videos e depois pode girar a roleta e ganhar prêmios. Quase sempre ganho diamantes e agora estou com 200

    ResponderExcluir
  7. Como ganhar diamante e figuras grátis???

    ResponderExcluir
  8. Baixa aplicativo deixar a gatinha Angeles milionária diamantes grátis

    ResponderExcluir
  9. Muito legal por que vc ta ensinando uma pessoa que nao tem muito diamante e muito facil

    ResponderExcluir
  10. O album n aparece pra colocar o restante das figurinhas o que fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Quero diamantes de graça, rotate cash

    ResponderExcluir
  12. A Minha ja ta com 1.0000000 de tanto eu jogar jogos,nao hackei so joguei e agr ela ta com todas as roupas e concluiu as figurinhas!<3obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  13. Oi eseuhjjj tudo bem amor tá com voz de 6e meia noite

    ResponderExcluir
  14. Hack da Angela com moedas infinitas chamando de infinito todas as roupas e todas as maquiagens

    ResponderExcluir