terça-feira, 13 de outubro de 2015

My Talking Angela dinheiro infinito: a melhor e mais segura maneira de baixar :)

Olá pessoal! 
Faz algum tempo q eu ñ posto no blog, e hj eu vo posta sobre 1 tema mt interessante: MY TALKING ANGELA COM DINHEIRO INFINITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Existem diversos tutorias espalhados pela internet. Se vc fizer 1 única pesquisa no YouTube serão aprox. 2.980 resultados!
 Mas a maioria dos tutoriais ensina a baixa pelo ZippyShare, como no video abaixo

Como podem ver , vc tem q  baixar, instalar, dpois q abre instalar dnv e atualizar, e já vem no nível 39. A estratégia dá certo. + o problema  é q: Msm vc clicando (tocando) no lugar certo, o apk pode dar vírus.


Como assim?É pq foi instalado d 1 site,e geralmente apks instalados d sites podem dar vírus!+ eu achei  1 maneira + segura de baixar: 
A estratégia do video acima, além d ser + segura , pq o 4shared avisa qd tem vírus nos arquivos, é tbm + fácil,pois vc apenas faz o download  atualiza. Além disso, por já vir no nível 01 (Ao contrário da baixada no Zippyshare), a My Talking Angela infinita baixada no 4Shared é tbm + divertida,pois vc ainda continua cuidando dela normal pra crescer e se tornar d 1 pequena gatinha filhote para 1 linda gata adulta!

CONCLUSÃO: Aconselho vcs a ñ baixarem apks d sites, pois amaioria deles vem c virus. (O msm vale para My Talking Tom Infinito, Pou Hack, e etc.)

2 comentários:

  1. Eu baixei de um site chamado Eu sou Android e não veio com nenhum vírus, veio a partir do nível 1 e com tudo infinito. Bem, não é complicado, só precisa baixar algo pra abrir e instalar APKS.

    ResponderExcluir